terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Flores e Cores e seus significados

FLORES
As flores sempre foram usadas em comemorações de alegria, amor ou dor. Possuem freqüência vibratória e elementos fluídicos em sua cor e perfume. Anote algumas delas para lar ou escritório.
Angélica..Resgata auto-estima e reconhecimento de qualidades.
Cravos.................. Facilitam conquistas e realização de sonhos.
Crisântemos...........Protegem contra inveja e trazem abundância.
Dália...................... Realização profissional (escritórios).
Lírios:.................... União familiar - energia do compartilhar,
Rosas:................... Embelezam e limpam ambientes.
Tulipa:....................Traz fama (escritório)
Violeta:...................Desperta lealdade.

Qual seu desejo ou sentimento para 2012 ? Aqui vai uma lista das cores para sua roupas e acessórios.

O significado das cores:

O amarelo alegra, estimula e desperta a atividade mental facilitando a associação de idéias. Favorece a percepção, clareza de pensamentos, discernimento, auto-confiança, auto-satisfação, autocontrole, otimismo, alegria, bom humor, sociabilidade e prosperidade.

O azul traz a paz, elevação espiritual, religiosidade, bondade, caridade, purificação, limpeza, intuição, passividade, calma e tolerância.

O lilás e o violeta, purificação astral, serenidade, confiança, transmutação, elevação, bom senso, simpatia, humildade, calma e equilibrio.

O rosa, resultado da mistura entre o vermelho e o branco, a cor rosa transmite alegria suave e inocente. Sugere a energia amorosa em seu estado mais puro. Favorece no amor, bons sentimentos, auto-estima, aceitação, amor incondicional.

O verde remete à natureza e sua generosidade. É a cor da abundância, portanto é relacionada à prosperidade. Favorece a calma, moderação, renovação, regeneração, esperança, saúde, bons sentimentos, segurança, rejuvenecimento, confiança e paz.

O vermelho transmite alegria, vigor, paixão, erotismo, sexualidade, poder, fama, sucesso, coragem, dinamismo, excitação, disposição, descontração.

O laranja é amistura do vermelho e amarelo, traz alegria, disposição, bom humor, vigor, energia. É uma cor estimulante, ajuda na tomada de decisões, limpa as energias negativas e traz bem estar.

O branco é a cor da pureza, da paz, do novo, da ingenuidade. Fortalece a paz interior, a realização de sonhos e objetivos.

Prata é usada para atrair a prosperidade. Fortalece a imaginação e traz novas experiências e desafios. A facilidade de atingir tudo o que é dificil.

Dourado traz alegria, poder, vitalidade e prosperidade.

FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,dúvida ou sugestão.obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...