sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Falando de flores.....( significado das flores)

TER FLORES é ter paz e harmonia, seja em casa ou no seu trabalho. Viver com flores e plantas ornamentais/aromáticas envasadas e principalmente flores de corte, é viver com o dom da natureza e da vida, traduzido em amor e bons fluídos, pois as flores dão um toque de beleza e elevação para qualquer ambiente. Elas elevam o astral e a qualidade de vida das pessoas que nele transitarem, visitarem ou estarem trabalhando/morando.

DAR FLORES é dar emoção e beleza. É transmitir calma e harmonia através de suas cores e aromas. Quando damos flores, poupamos palavras, pois as flores sabem dar a mensagem. As flores são seu cartão de visita mais completo pois além de belas são suavemente perfumadas. Dar flores é cultivar um dos mais elevados hábitos de bem viver, de bem servir, de ser útil, de ser desejado, de chamar a atenção, de se diferenciar.

RECEBER FLORES: Quando recebemos flores, somos tomados de um conjunto de emoções e sensações maravilhosas como surpresa, beleza, elevação, distinção, alegria, júbilo, requinte e bem estar. As flores são expressão carinhosa de respeito. Podem representar vários motivos para explicar sua presença, quando as recebemos quer em forma de maço, ramo, buquê, arranjo e mesmo envasada.

Dica de Etiqueta: Agradeça sempre direta e imediatamente à pessoa que te enviou (dedicou) as flores! Mesmo não concordando com o fato ou a circunstância, demonstre sua sensibilidade e educação no agradecimento, contendo sua eventual repulsa e/ou contrariedade. Agradecer não quer dizer concordar. Consentir, aceitar é da sua vontade e sentimento pessoal... isto sim, já é o segundo momento/lance do jogo... das relações e das mensagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,dúvida ou sugestão.obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...